Banner

Traduza para seu idioma

Você também deveria ler:

2leep.com

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Portais Dimensionais - 3/8 - Evolução espiritual


Dando continuidade à nossa série sobre portais dimensionais, sugerida por nossa grande amiga Angélica Pelegrino, hoje falaremos a respeito dos portais e da evolução espiritual da humanidade.

Se ainda não viu, leia nosso primeiro artigo a respeito (“O que são portais dimensionais?”). Leia também o artigo anterior a este (“Portais dimensionais e ufologia”).

Encontramos também explicações outras para a possível existência dos portais dimensionais.

Estariam os portais sendo intencionalmente abertos por seres chamados de “multidimensionais”, ou que teriam condição de viver em várias dimensões concomitantemente, dada a evolução de suas consciências que já teriam alcançado.

Estas aberturas intencionais ocorreriam pelo alinhamento dos planetas de nosso Sistema Solar, que os colocariam como que unidos por uma linha invisível num mesmo espaço de tempo.

Durante estes alinhamentos, grandes energias seriam dispensadas entre os planetas, formando o que os adeptos da idéia chamam de “um imenso raio de luz”, que faria com que houvesse uma grande troca de energia entre os astros, unificando-a numa só vibração.

Kutumi - por Toninho2008
Kutumi - por Toninho2008
Um dos denominados “seres multidimensionais”, o assim chamado “Mestre Kutumi”, teria inclusive remetido uma mensagem por ocasião dos tempos que antecederam a abertura de um portal em 10 de outubro de 2004. Abaixo transcreveremos a pretensa mensagem enviada, salientando que não negamos ou afirmamos sua legitimidade e apenas a mencionamos para possibilitar a compreensão da idéia, em homenagem à pesquisa e à ausência de preconceitos que devem caracterizar os interessados na verdade, até para descartar hipóteses com o necessário conhecimento de causa, se for o caso.



UMA MENSAGEM DE KUTHUMI PARA
O PORTAL DE 10-10-2004[1]

Mensagem do Mestre Kuthumi sobre o Portal que se abrirá em 10-10-2004

Queridos irmãos:

Neste ano, dentro da energia da Nova Era, iniciaremos a abertura de Portais Dimensionais, os quais formarão uma grande malha cósmica em volta do nosso maravilhoso planeta Terra. Ao todo se completarão com 17 Portais da Nova Era a serem abertos e instalados até o ano de 2012.

O primeiro Portal dessa nova série se abrirá no próximo dia 10 de Outubro no Grand Canyon, Arizona, Estados Unidos às 10 horas – horário local.
Cada um desses portais terá a função precípua de cobrir uma área pré-determinada do planeta Terra. Para que possam considerar a envergadura da extensão territorial geográfica que esse portal irá cobrir, imaginem uma pirâmide de três lados, ou três pernas fincadas no globo terrestre. A perna principal do Portal do Canyon estará ali instalada, enquanto que uma perna secundária estará no Alaska e a outra perna em Caracas-Venezuela.

O tipo de energia desses portais nunca fora antes aplicado sobre a Terra. A partir de cada portal aberto, sua energia impactará diretamente a área demarcada previamente, e ao mesmo tempo estará liberando a mesma energia para o restante do planeta.

Objetivo desses Portais

O Planeta terra está se preparando para a grande arrancada rumo à ascensão. Incontáveis seres multidimensionais, pertencentes as mais elevadas dimensões estão aqui trabalhando para que a ascensão da Terra seja alcançada.

No entanto, dentro do contexto da dualidade, também aqui estão e estarão as energias negativas das mais diversas dimensões negativas. A elas não interessa a ascensão. A elas interessa os conflitos, as guerras, a fome, a tortura, o desamor, a dor e a plena degradação do ser humano.

Nós seres multidimensionais, vindos de outras galáxias, estamos prontos e atentos para impedi-los a qualquer preço de inibirem nossos objetivos. Quanto mais obstáculos colocarem em nosso caminho, com mais força muniremos nossos exércitos.

Nesse sentido, o objetivo desses portais é formar uma grande teia, cobrindo 100% do globo terrestre, irradiando uma continua energia protetora em volta da Terra. È como se a Terra fosse “involocrada” dentro de um grande globo protetor.

No dia do Portal – 10-10 as 10 horas- será de extrema importância e necessidade mantermos nossas mentes ocupadas com o desejo de ascender. Irradiem o amor. Se posicionem com atitudes otimistas para você, para seus próximos, para sua cidade, seu País e para todos os seres viventes no nosso Planeta. Forme e ajude a formar uma grande corrente, envolvendo tudo e a todos.

Com amor,

Kuthumi.


[1] Fonte - http://templodeyris.com.br/portais_dimensionais/portais_01/portais_01.html

Acompanhe com maior facilidade as principais postagens do Blog sobre Maçonaria.
Inscreva-se para receber mensagens semanais, clicando aqui.

 
Informe o que pensa a respeito do artigo "Portais Dimensionais - 3/8"
Péssimo
Ruim (difícil compreensão)
Bom, mas superficial
Muito bom
Ótimo

Nenhum comentário: