Banner

Traduza para seu idioma

Você também deveria ler:

2leep.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Maçonaria em Santa Catarina


A Maçonaria Catarinense deflagrou intensa mobilização contra a corrupção e a impunidade, decidindo participar da marcha que ocorre na Capital no próximo dia 15 de novembro.

Divulçação
O protesto é em apoio ao movimento "O que você tem a ver com a corrupção" e ocorrerá na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) - Campus da Trindade. Nesta data, todas as Lojas filiadas às três potências maçônicas existentes no estado deverão organizar atividades com este objetivo.

"Pela Ficha Limpa Já", "Diga não à corrupção", "Saúde, Segurança e Educação - Chega de corrupção", "Corrupção e impunidade: Tô fora", "Pela dignidade. Chega de impunidade", "Você aí parado está sendo roubado" e "Corrupção: quem paga a conta é você". Com estes slogans, a Maçonaria vai estar presente ao ato do próximo dia 15/11, com a expectativa que alcance grande repercussão e que seja capaz de mobilizar a sociedade para o exercício da cidadania.

O Grande Oriente de Santa Catarina (GOSC), Grande Oriente do Brasil Santa Catarina (GOB-SC) e a Grande Loja de Santa Catarina (GLSC) convocam todos os Maçons catarinenses para que se organizem nas suas regiões para o ato do dia 15 de novembro, terça-feira, e que manifestem nesta data um uníssono NÃO À CORRUPÇÃO E À IMPUNIDADE.

Evento Floripa Social
Já estão sendo comercializados os ingressos para o evento organizado pela CDL Jovem de Florianópolis que terá toda a renda revertida para projetos sociais. São esperadas cerca de 600 pessoas no próximo dia 19 de novembro, das 12h às 22h, na Sociedade Hípica Catarinense. A festa será open food (frutos do mar) e open bar. Os fundos arrecadados vão para o Instituto Lagoa Social, a Casa da Criança e parte será direcionada para o Fundo Social da CDL Jovem, criado para promover novas ações sociais.

Os convites estão à venda na CDL de Florianópolis, no Instituto Lagoa Social e na Koerich Top – R$ 40 feminino e R$ 60 masculino. Mais informações (48) 3229-7027.

Tecsul apresenta tecnologia de ponta da TV espelho
A Tecsul traz para o mercado catarinense uma opção diferenciada de televisão. A TV espelho, composta por uma tela de LCD de apenas 2,5 centímetros de espessura, colocada através de um espelho especial, permite uma imagem perfeita quando a televisão é ligada. Já quando a televisão está desligada, os usuários enxergam apenas o espelho.
A tecnologia, alemã, é comercializada pela Tecsul e pode ser instalada em qualquer lugar da casa, inclusive em banheiros.
Até a próxima... 

Fonte - http://www.metropolitanosc.com.br/jornal/vernoticia.php?idnoticia=002004 

Nenhum comentário: