Banner

Traduza para seu idioma

Você também deveria ler:

2leep.com

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mensagem aos nossos leitores


Olá leitores!

Boas notícias: Nosso blog está sendo visto nos cinco continentes!!!

mapa mundi

Nossos artigos podem ser traduzidos para sete idiomas de forma automatizada (inglês, espanhol, japonês, francês, italiano, alemão e hebraico), permitindo ampla difusão do conhecimento.

Desenvolvemos nossos artigos, layout e recursos sempre para o conforto de vocês leitores, nosso público-alvo e desejamos atender os seus interesses.

Por este motivo incluímos um recurso pelo qual vocês podem sugerir temas para nossos próximos artigos.

Vejam no canto inferior esquerdo de nossa página o retângulo na cor ocre.

área de sugestão de artigos

Cliquem sobre ele em nosso blog e serão redirecionados para uma página de sugestões, onde poderão inserir os temas de interesse para que realizemos pesquisas e postemos nossas conclusões para o crescimento de todos.

Vocês também podem contribuir com o nosso blog enviando artigos para publicação. Não podemos garantir a publicação de todos os artigos enviados, visto que serão revisados por nossa equipe para verificação de suas adequações com as diretrizes gerais do projeto, mas garantimos que todos serão avaliados e que ao menos se prestarão para as pesquisas que continuamente são realizadas para publicação de conclusões. Nestes casos e nas publicações parciais ou integrais, os créditos serão sempre devidamente consignados.

símbolo da arroba

Encaminhem seus artigos para o endereço eletrônico truquesetrecos@terra.com.br, assinalando o assunto como PROPOSTA DE NOVO ARTIGO. No texto da mensagem, incorporem uma autorização para publicação parcial ou total no blog “Maçonaria e Esoterismo”.

comunidade

Queremos que nosso blog forme uma grande comunidade de conhecimento e crescimento.

Colaborem.

Abraços a todos.

Um comentário:

Ramon Diêgo disse...

Muito bom o blog! cada vez melhor!