Banner

Traduza para seu idioma

Você também deveria ler:

2leep.com

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Criança e Maçonaria

Crianças brincam e pintam o rosto em festa promovida pelo CRIA


O CRIA trabalha para minimizar a problemática de crianças em situação de vulnerabilidade social.

O Centro de Reintegração Familiar e Incentivo a Adoção (CRIA) – uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, com sede em Teresina – organizou, na manha desta quarta-feira(12), festa para as crianças assistidas por meio do projeto “Famílias Acolhedora”. 

O Centro teve o apoio da fraternidade feminina da maçonaria, para o promover as atividades, que foram desde a entrega de presentes, pintura de rosto até brincadeiras infantis.


Representando a fraternidade feminina da maçonaria, a jornalista Natasha Maranhão, afirmou que todos se sentem felizes em poder colaborar com uma instituição (CRIA) que tem um trabalho tão bonito. 






“Esperamos ter contribuído para deixar este momento marcado na lembrança de todos, principalmente dos assistidos, que Deus nos ajude para que venhamos a colaborar muito mais”, disse.

O CRIA trabalha para minimizar a problemática de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social que hoje vivem em abrigos no Estado do Piauí, através de ações que buscam garantir a convivência familiar e comunitária, seja em lar acolhedor ou em pequenas casas de acolhimento, paralelo à busca do seu retorno à família de origem ou pela adoção, quando necessária.
Fonte - clique aqui. (Cidadeverde.com)

Acompanhe com maior facilidade as principais postagens do Blog sobre Maçonaria.
Inscreva-se para receber mensagens semanais, clicando aqui.

Nenhum comentário: